Minha Babá é Uma Vampira [Dual-áudio]

Postado por HeLiSoN

Ethan (Matthew Knight) é um jovem nerd, que só quer saber de se divertir. Até que o menino mostre que pode ser confiável, seus pais decidem contratar uma babá para cuidar dele e de sua irmã mais nova. Quem chega para ocupar o cargo é Sarah (Vanessa Morgan), uma adolescente misteriosa. Ethan desconfia de Sarah e, com a ajuda de seu amigo Benny, passa a segui-la e descobre que ela é uma vampira. Sarah conta que foi transformada por seu ex-namorado e nunca bebeu sangue humano. Na volta para casa, os três caem nas mãos de um grupo de vampiros que planejam destruir a cidade. Agora, os três precisam unir suas forças para impedir esse terrível plano.
ELENCO
DADOS DA SÉRIE
DADOS DOS EPISÓDIOS
- Matthew Knight
- Vanessa Morgan
- Atticus Dean Mitchell
- Kate Todd
- Cameron Kennedy
Título no Brasil: Minha Babá é Uma Vampira
Título Original: My Babysitter's a Vampire
Distribuição: FremantleMedia Enterprises
Produção: Fresh TV
Gênero: Comédia / Fantasia
Áudios: PTBR AC3 @192~384Kbps
e ING AC3 DD5.1 @384Kbps
Duração: 23min aprox.
Qualidade: WEB-DL
Vídeo: MKV (H264)
Resolução: 1280x720p / 1920x1080p
Minha Babá é Uma Vampira:
O Filme (2010)
[720p][Dual-áudio]


1ª Temporada


S01E01 - Lawn of the Dead | Download

S01E02 - Three Cheers for Evil | Download

S01E03 - Friday Night Frights | Download

S01E04 - Blue Moon | Download

S01E05 - Blood Drive | Download

S01E06 - Doug the Vampire Hunter | Download

S01E07 - Guys and Dolls | Download

S01E08 - Jilly Putty | Download

S01E09 - Smells Like Trouble | Download

S01E10 - Die, Pod! | Download

S01E11 - The Brewed | Download

S01E12 - Three Geeks and a Demon | Download

S01E13 - Jesse's Girl (ReVamped) | Download


2ª Temporada


S02E01 - Welcome Back Dusker | Download

S02E02 - Say You'll Be Maztak | Download

S02E03 - Fanged and Furious | Download

S02E04 - Flushed | Download

S02E05 - Mirror/rorriM | Download

S02E06 - Village of the Darned | Download

S02E07 - Hottie Ho-Tep | Download

S02E08 - Independence Daze | Download

S02E09 - Siren Song | Download

S02E10 - Jockenstein | Download

S02E11 - Halloweird | Download

S02E12 - The Date to End All Dates (Part 1) | Download

S02E13 - The Date to End All Dates (Part 2) | Download



Minha Babá é uma Vampirada Dublado Primeira Temporada Segunda Temporada Terceira Temporada Quarta Temporada Completa Dual-áudio dual audio 1080p 720p WEB-DL WEBDL HDTV HD português dublagem falando português brasileiro Brasil Disney My Babysitter's a VampireS01 S02 Season 1 2 1ª Temporada 2ª Temporada

11 comentários :

  1. Eu amava essa série,mas acho que foi cancelada :(

    ResponderExcluir
  2. ei amigo não tem como colocar link do mega, porque o minha teca não da para baixar ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ou Amigo não tem como baixar por esse link, fica pedindo pra pagar, mesmo depois de logado na conta. coloca pra baixar pelo MEGA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta em outro servidor, o minhateca não da para baixar

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, será que vocês poderiam mudar o servidor para o Mega? Eu estou louca pra assistir novamente essa série, não acho em nenhum site...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sthefany criar uma corta nesse site ou vc q q eu coloque o dowloader pra vc pelo mega ou mediafire

      Excluir
    2. sthefany criar uma corta nesse site ou vc q q eu coloque o dowloader pra vc pelo mega ou mediafire

      Excluir
  7. vlw passa do coraçao vou assisti a serie toda sem netflix vlw cara

    ResponderExcluir
  8. benny se o harry pooter divesse aqui ele ia acabar com vc

    ResponderExcluir
  9. Pra vcs quer tão com problema pra baixa é melhor vcs baixarem pelo UC BRowser quer n da erro,o video ta em forma de aquivo então ES FILE ESPLORER PRA DA TUDO CERTO PRA MIN TA DANDO

    ResponderExcluir