Home » , , » Cãofusões (2005) [Dual-áudio] *NOVO RELEASE*

Cãofusões (2005) [Dual-áudio] *NOVO RELEASE*

Postado por HeLiSoN




Com 13 anos e uma paixão por quadrinhos raros, Calvin Wheeler (Kyle Massey) está determinado a encontrar uma maneira de comprar uma edição de luxo de uma de suas revistas preferidas. Sem dinheiro, ele conta com a ajuda dos amigos e de Tyco, um cãozinho bastante bagunceiro encontrado em um abrigo. Para conseguir comprar a revista, Calvin inscreve Tyco em uma competição canina que premiará o vencedor com uma alta quantia financeira. Mas durante o processo, o garoto aprende a apreciar os valores de uma verdadeira amizade e percebe que mais importante do que conseguir seus quadrinhos é ter responsabilidade e trabalhar duro.
ELENCO
DADOS DO FILME
DADOS DO ARQUIVO
- Kyle Massey
- Kay Panabaker
- Mitchel Musso
- Carter Jenkins
Título Original: Life Is Ruff
Direção: Charles Haid
Distribuição: Disney Channel
Gênero: Comédia
Áudios:   PTBR AC3 2.0 @192Kbps e
EN AC3 5.1 @384Kbps

Duração: 90min aprox.
Qualidade: HDTVrip
Vídeo: MKV (H264)

Download HD

Download SD


Com colaboração do leitor Renan.


Cãofusões Dublado Dual-áudio HD 1080p 720p Brasil HDTV Português Disney Channel assistir online

5 comentários :

  1. cara eu te amor salvo minha vida obrigado por upa esse filme fantástico eu amo ele

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhhhhh muito obrigado cara eu procuro esse filme dublado a anos agora vou poder ver e emily lindona em full HD muitoooo obrigado vou assitir esse filme para sempre

    ResponderExcluir
  3. nossa cara vou poder ver essas gatas em full HD mano vou fica louco coloca na minha tv de 50 polegadas e curti pra caralho valeu manoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse filme foi um filme com garotas lindonas impossivel de se achar facil mano eu tiro meu chapeu para voce agora vou pode ver as gatonas inclusive e emily lindona em HD

    ResponderExcluir
  5. vamos gente não podemos deixar esse filme sair da net de novo vamos baixar para fazer up caso o filme fique com o link off essas garotas são raridade não podemos deixar esses diamantes sumirem de novo d: D

    ResponderExcluir