Home » , , » Meu Amigo Bicho-Papão (1999) [Dual-áudio]

Meu Amigo Bicho-Papão (1999) [Dual-áudio]

Postado por HeLiSoN




A adolescente Frances sempre enxergou a vida como um adulto. Quando coisa estranhas começam a acontecer e ela passa a fazer papel de boba na frente de todos, Frances recebe a ajuda de Larry, o amigo imaginário do irmão mais novo.
ELENCO
DADOS DO FILME
DADOS DO ARQUIVO
- Erin Chambers
- Ty Hodges
- Robin Riker
- Steve Valentine
Título Original: Don't Look Under the Bed
Direção: Kenneth Johnson
Distribuição: Disney Channel
Gênero: Família / Fantasia
Áudios:   PTBR AC3 2.0 @192Kbps e
EN AC3 2.0 @192Kbps

Duração: 90min aprox.
Qualidade: HDTVrip
Vídeo: MKV (H264)

Download


Meu Amigo Bicho Papão Dublado Dual-áudio HD 1080p 720p Brasil HDTV Português Disney Channel assistir online


17 comentários :

  1. drake e josh 1080p faz favor em mega,pasame os videos se não tenes os audios

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tava procurando por esse filme a muito tempo. Parabéns ao dono do site.

    ResponderExcluir
  3. como passo pedir o dono do site em casamento kkkk se for dona claro kkkkkkkkkk procuro esse filme a uns 3 anos, e nada, simplesmente tinha sumido qualquer conteudo sobre ele da internet, os links eram do antigo megaupload, achei que o filme iria ficar perdido, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. de longe meu site favorito,já era imagine agora, esse filme é um CLÁSSICO DISNEY CHANNEL, sumido a anos da internet, nem se quer em inglês se encontrava,absolutamente não se encontrava nada sobre ele e agora vcs colocarão e o "ressuscitarão", posso dizer que eu devo a minha vida a vcs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar , como faço ?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. pelo computador basta selecionar a opcao do lado direito esqueci o nome ...pelo celular voce tera que baixar o mega na play store

      Excluir
    2. ei me diga como baixa esse filme pelo o amor de deus faz temçpo que estou querendo

      Excluir
  8. cara do ceu minha esposa tava a tempos pedindo esse filme acho que vou ganhar um agrado dela uui kkk valeu ao dono (a) do site

    ResponderExcluir
  9. pessoal, não to conseguindo, to a anos atras desse filme, alguem me ajuda?por favooorrrr

    ResponderExcluir
  10. status: baixando o filme sem acreditar que seja verdade, pois venho procurado esse filmes tem uns 5 anos ou mais....

    ResponderExcluir
  11. Nao consigo acreditar que achei esse filme.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Consegui... muito obrigado dono do site!! Melhor site de filmes classicos!

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu te amo. Serião oksskokoksoks
    To procurando esse filme há muito tempo. Salvou minha infância!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir