Home » , , » O Pior Ano da Minha Vida, Outra Vez - 1ª Temporada [Dual-áudio]

O Pior Ano da Minha Vida, Outra Vez - 1ª Temporada [Dual-áudio]

Postado por HeLiSoN



ELENCO
DADOS DA SÉRIE
DADOS DO ARQUIVO
- Ned Napier
- Tiarnie Coupland
- Laurence Boxhall
- Xander Speight
Título Original: Worst Year of My Life, Again!
Distribuição: ABC3 / Disney XD (Brasil)
Produção: Australian Children's
Gênero: Comédia
Áudios: PTBR AC3 DD2.0 @192Kbps
e EN AAC @192 Kbps
Duração: 25min aprox.
Qualidade: WEBRip
Vídeo: MKV (H264) 1280x720p

1ª Temporada

S01E01 - Happy Birthdays

S01E02 - Valentine's Day

S01E03 - Beach

S01E04 - Steal-a-Rooney

S01E05 - Sam's Party

S01E06 - Maths Test

S01E07 - Match Day

S01E08 - Cross Country

S01E09 - School Play

S01E10 - Halloween

S01E11 - Concert Tickets

S01E12 - Christmas

S01E13 - The Last Day


O Pior Ano da Minha Vida, Outra Vez 1ª Temporada dublado dual-áudio HD 720p 1080p TVrip português Brasil download baixar downloads iTunes Season 2 segunda temporada 1ª Temporada completa 2ª temporada segunda temporada episódios iTunes HDTV HDTV-Rip hdtv rip BD-Rip BD Blu-ray disney channel brasil

10 comentários :

  1. adoro essa serie. estava atrás dela a mais de um ano. nem acredito que finalmente encontrei.
    tenho muito que agradecer ao site... agora já sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o pior ano da minha vida serie otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

      Excluir
    2. Estou promovendo uma petição para ABC gravar a segunda temporada de O Pior Ano da Minha Vida outra vez!! Peço a gentileza de todos votarem e compartilhar!! Vlw galera



      http://www.ipetitions.com/petition/NedNapier-Again

      Excluir
  2. Respostas
    1. é só clicar no arquivo , e já vai direto pra o mega , depois é só baixar pelo seu navegador

      Excluir
    2. Estou promovendo uma petição para ABC gravar a segunda temporada de O Pior Ano da Minha Vida outra vez!! Peço a gentileza de todos votarem e compartilhar!! Vlw galera



      http://www.ipetitions.com/petition/NedNapier-Again

      Excluir
  3. cade a segunda temporada
    ou acabou daquele jeito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou promovendo uma petição para ABC gravar a segunda temporada de O Pior Ano da Minha Vida outra vez!! Peço a gentileza de todos votarem e compartilhar!! Vlw galera



      http://www.ipetitions.com/petition/NedNapier-Again

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou promovendo uma petição para ABC gravar a segunda temporada de O Pior Ano da Minha Vida outra vez!! Peço a gentileza de todos votarem e compartilhar!! Vlw galera



    http://www.ipetitions.com/petition/NedNapier-Again

    ResponderExcluir