Home » , , » A Guarda do Leão: Um Novo Rugido (2015) [1080p][Dual-áudio]

A Guarda do Leão: Um Novo Rugido (2015) [1080p][Dual-áudio]

Postado por Neves





Nas savanas africanas, Kion, o segundo filho de Simba, cria e se torna o líder de um grupo de animais chamados The Guard Lion, uma equipe que deseja manter o equilíbrio no círculo da vida resolvendo problemas e realizando tarefas. O time deveria ser composto por animais corajosos, rápidos e fortes,mas Kion acaba convidando os seus amigos: o texugo Bunga, a garça Ono, o guepardo Fuli e o hipopótamo Beshte.

ELENCO (VOZ)
DADOS DO FILME
DADOS DO ARQUIVO
- Max Charles
- Atticus Shaffer
- Rob Lowe
- Gabrielle Union
- Ernie Sabella
Título no Brasil:A Guarda do Leão: Um Novo Rugido
Título Original: The Lion Guard: Return of the Roar
Direção: Howy Parkins
Produção: Disney Television Animation
Distribuição: Disney Junior
Gênero: Animação / Família
Áudios:   PTBR AC3 DD2.0 @192Kbps e
ING AAC 2.0 @256Kbps

Duração: 44 min aprox.
Qualidade: Web-rip
Vídeo: MKV (H264)
Resolução: 1920x1080p

Download 

Senha: www.ddbr.tk

Veja Também:
A Guarda do Leão Dublado Dual-áudio HD 1080p 720p Brasil Português The Lion Guard Disney Junior

19 comentários :

  1. Obrigadooo por deixar nossas vidas felizes amo Vocês...

    ResponderExcluir
  2. Gente, por favor, escolham outro servidor para download. O MEGA agora limita os downloads. Quando fecha 1 GB, tem que esperar 5 horas pra continuar. Muito ruim.
    Coloquem via torrent ou coloquem outro servidor. Por favooor! <3
    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Já mudamos o servidor, mas os arquivos que estão no MEGA não serão migrados ainda.

      Excluir
    2. Ola, estou tentando baixar os episodios mas o link para download baixa um malware. Meu antivirus quase pirou. Poderia dar uma olhada no que esta acontecendo?

      Excluir
    3. Ola, estou tentando baixar os episodios mas o link para download baixa um malware. Meu antivirus quase pirou. Poderia dar uma olhada no que esta acontecendo?

      Excluir
  3. tem os episodios da serie? procuro em todo lado e nao acho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.masterfilmesonlinegratis.info/a-guarda-do-leao

      Excluir
  4. a qui tem até o 13 só que é pra baixar

    ResponderExcluir
  5. http://1080d.blogspot.com.br/2016/07/a-guarda-do-leao-um-novo-rugido-hdtv.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas pra mim só aparece um arquivo com malware. Tem certeza que o link é esse mesmo?

      Excluir
    2. Lucas pra mim só aparece um arquivo com malware. Tem certeza que o link é esse mesmo?

      Excluir
    3. quando eu baixei não deu nenhum malware, deve ser algum problema com o seu antivirus

      Excluir
  6. ola boa noite estou fazendo o download do filme para meu filho e gostaria de saber se o idioma é portugues do brasil ou de portugal pois o ultimo q baixei era de portugal

    ResponderExcluir
  7. E os episódios da série, vão postar?

    ResponderExcluir